Et voilà,
é assim que fazemos
o teu Sonatural

Que os nossos sumos e produtos são super saudáveis,
já sabemos. Só falta explicar o porquê?

Primeiro, a Natureza faz a sua magia e dá-nos as melhores frutas e vegetais. Depois, entram os métodos avançados de extração e engarrafamento dos sumos. É através do Cold Press e do HPP
que extraímos o sumo com todos os nutrientes, além de eliminarmos os micro-organismos indesejados.

É assim que conseguimos sumos naturais e saudáveis, com todas as propriedades originais. Sem adicionar nada de nada! Simples. Mas queres saber como é que fazemos na prática?

O Cold Press é o método de extração do sumo das frutas
e dos vegetais a frio. É como um espremedor gigante.

A pressão hidráulica sobre os ingredientes faz com que o sumo seja extraído a frio, sem utilizar calor ou fricção durante a extração, o que significa que todas as vitaminas, minerais essenciais cor e sabor permanecem intactos.

O HPP utiliza altas pressões de água fria (aprox. 5o) - que correspondem a 60 quilómetros de profundidade no oceano, vezes a profundidade do local mais profundo dos oceanos, a Fossa das Marianas - para eliminar os micro-organismos indesejados, aumentando, assim, a validade dos nossos sumos até 80 dias.

Voilà, um sumo fresco, como se acabado de fazer em casa, mas com 80 dias de validade! Agora tu perguntas: a pasteurização não dá validade também?

Sim, mas ao extrair o sumo através do calor, o sabor, cor e outras propriedades perdem a qualidade original. Já o Cold Pressed, juntamente com o HPP, mantém o aroma, cor e sabor original dos alimentos, além de preservar todas as vitaminas.

Tudo isto sem ser preciso recorrer a conservantes, açúcares nem mesmo água. Aqui só entra fruta e vegetais!

Mas o que é aquilo
no fundo das garrafas?

Parece estranho, mas esse é sinal de que sumo mais natural não existe!

Sumos só com fruta e vegetais têm a chamada sedimentação.
O sumo extraído é composto pela água natural da fruta e pequeníssimos pedaços de fruta e vegetais (sedimentos). Com o tempo e com a gravidade, estes vão se separando e, naturalmente os pequenos sedimentos ficam no fundo da garrafa e a água dos alimentos em cima.

Antes de beberes um sumo Sonatural, não te esqueças de o agitar. Para te ajudarmos com este pormenor, virámos os rótulos ao contrário!

Quando tiveres vários sumos à tua frente e não souberes qual é o melhor, lembra-te da sedimentação. Ela é a prova que os ingredientes são frescos e naturais.

a

a

Garrafas de plástico,
a sério?

As garrafas de vidro não resistem às altas pressões da tecnologia HPP e acabariam por rebentar. Por isso, para termos os produtos mais naturais, precisamos de embalagens de plástico.

Mas não te preocupes, nós nunca nos esquecemos do planeta. Levamos muito a sério a responsabilidade ambiental que temos.
É por isso que as nossas embalagens de plástico são compostas pelo menos por 50% r-Pet (plástico reciclado) e têm uma pegada de carbono inferior à do vidro. Sim, o plástico reciclado tem um impacto ambiental inferior ao vidro. Além de serem 100% recicláveis.

Portanto, já sabes:
um Sonatural pede sempre uma ida ao ecoponto amarelo.

Segue-nos
no Instagram