Encomendar Sonatural
Entregas
A sua encomenda será entregue na morada que indicada no checkout.
Por favor consulte os horários e zonas de distribuição na listagem abaixo:
Zonas de Distribuição:
Nome |
Dias de Entregas |
Distrito de Lisboa |
De 2ª a 5ª (exceto feriados) |
Distrito do Porto |
De 2ª a 5ª (exceto feriados) |
Distritos de Setúbal e Santarém |
3ª |
Distrito de Faro |
2ª e 4ª |
Restantes Distritos |
3ª e 5ª |
Horários: As entregas são realizadas entre as 08:00 e as 20:00.
Entregas grátis em Portugal Continental a partir de 29,99€ (custo de envio de 2,99€ para valores inferiores).
Os envios são feitos em 48h* úteis, para encomendas realizadas até às 15h.
*salvo casos em que processamento do pagamento no sistema da GL seja superior às 48 horas prevista
Por se tratarem de produtos frescos, após 2 tentativas de entrega sem sucesso e na impossibilidade de contactar o destinatário, a encomenda é anulada e não será feita a devolução do seu valor.
Métodos de Pagamento
As encomendas são processadas a partir do momento em que o pagamento entra no sistema da GL, S.A. Pode efetuar o pagamento por Cartão de Crédito, PayPal, MB Way, Multibanco.
Dados de Faturação
É imperativo que, para associar o NIF à sua compra, o indique no último passo do processo de compra, antes de pagamento, facultando o nome completo e NIF que deseja associar na fatura.
Alertamos que a GL apenas poderá facultar fatura com NIF se indicar o mesmo no último passo do processo de compra.
Cancelamento de Encomendas
Pode cancelar a encomenda até 8 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda.
Devoluções
Para sua segurança e para segurança da nossa equipa não aceitaremos devoluções de bens alimentares. Para reclamações de qualidade do produto, por favor entre em contacto connosco através do e-mail encomendas@glsa.pt.
Resolução alternativa de Litígios com a GL SA
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer às Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa