Como Encomendar
PARTICULARES
Onde entregamos?
O envio será entregue na morada que indicar, pode optar pela morada de registo ou outra da sua preferência.
Por favor consulte os horários e zonas de distribuição (listagem abaixo) e verifique se a sua morada está disponível para entregas.
Zonas de Distribuição:
Nome |
Dias de Entregas |
Distrito de Lisboa |
2ª a sábado (exceto feriado) |
Distrito do Porto |
2ª a 6ª (exceto feriado) |
Distrito de Braga |
3ª e 5ª |
Distrito de Setúbal |
3ª e 6ª |
Distrito de Aveiro |
3ª e 5ª |
Distrito de Faro |
4ª e 6ª |
Distrito de Leiria |
3ª e 5ª |
Distrito de Coimbra |
3ª e 5ª |
Distrito de Santarém |
3ª e 6ª |
Distrito de Viseu |
3ª e 5ª |
Distrito de Viana Do Castelo |
3ª e 5ª |
Distrito de Vila Real |
3ª e 5ª |
Distrito de Castelo Branco |
3ª e 5ª |
Distrito de Évora |
3ª e 5ª |
Distrito de Guarda |
3ª e 5ª |
Distrito de Beja |
3ª e 5ª |
Distrito de Bragança |
3ª e 5ª |
Distrito de Portalegre |
3ª e 5ª |
Horários: As entregas são realizadas entre as 08:00 e as 20:00.
Entregas grátis em Portugal Continental a partir de 29,99€ (custo de envio de 2,99€ para valores inferiores)
Os envios são feitos a partir de 48h* úteis, para encomendas realizadas até às 15h.
*salvo casos em que processamento do pagamento no sistema da GL seja superior às 48 horas previstas.
Podem ocorrer exceções à entrega, poderá sempre contactar por email para: encomendas@glsa.pt, se pretender saber data certa de entrega.
Como fazer uma encomenda
Loja online: www.encomendarsonaturalesnock.pt
Como efetuar o pagamento
PARTICULARES
O preço apresentado dos produtos inclui sempre a taxa de IVA em vigor.
As encomendas são processadas a partir do momento em que o pagamento entra no sistema da GL, S.A. Por vezes este processo pode demorar e por consequência o tempo de entrega poderá ser superior às 48 horas previstas.
Pode efetuar o pagamento por Cartão de Crédito, PayPal, MB Way, Multibanco ou Apple Pay.
Se optar por MB Way, por favor coloque o Nome e Apelido no descritivo da transferência, para a sua correta identificação.
Como recebo a fatura?
Terá que solicitar-nos para receber factura via e-mail até 24 horas após efectuar a sua encomenda. A mesma, ser-lhe-á enviada via e-mail após a entrega da sua encomenda.
Como posso inserir os meus dados para faturação?
PARTICULARES
Para pedir o NIF associado à sua compra, por favor faça o pedido através do email encomendas@glsa.pt indicando o seu número de compra (disponível no último passo do processo de compra, após Pagamento, no canto superior esquerdo), o seu Nome, Apelido e o NIF que deseja associar.
EMPRESAS
Para pedir o NIF associado à sua compra, por favor faça o pedido através do email encomendas@glsa.pt indicando o seu número de compra (disponível no último passo do processo de compra, após Pagamento, no canto superior esquerdo), o Nome da Empresa e o NIF que deseja associar.
Como posso cancelar a minha encomenda?
PARTICULARES
Pode cancelar a encomenda até 8 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda.
EMPRESAS
Pode cancelar a encomenda até 3 horas após submissão da sua encomenda. Para tal deve contactar a linha de Encomendas através do 263 857 000 ou enviar e-mail para encomendas@glsa.pt indicando o nome, o email e o número da encomenda
Quero devolver um produto. Como faço?
Para sua segurança, para segurança da nossa equipa não aceitaremos devoluções de bens alimentares. Para reclamações de qualidade do produto, por favor entre em contacto connosco através do e-mail encomendas@glsa.pt.
Qual o contacto em caso de dúvidas?
Se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos através do email encomendas@glsa.pt.
Como resolver diferendos com a GL SA
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer às Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º 1100-207 Lisboa